OUTUBRO ROSA NO PALLADIUM SHOPPING CENTER

Nos dias 8 e 9 de Outubro, o Palladium Shopping Center promoveu uma campanha para alertar sobre a prevenção de câncer de mama. Com o mote “Fazer autoexame é rápido e simples como fazer um docinho de caneca”, o shopping convidou as mulheres para preparar um brigadeiro de morango, que fica pronto em menos de 2 minutos. Em um lounge criado especialmente para a ação, enquanto as clientes prepararam o doce de caneca em uma bancada de cozinha, as promotoras conversaram sobre a prevenção do câncer de mama e entregaram folders explicativos sobre o tema. A campanha contou com parceria com o Laboratório Frischmann Aisengart, que possui unidade no Palladium, com a Tok Stok, com a Dr. Oetker, com a Oxford Porcelanas e com a Camisaria Colombo. As participantes também levaram para casa uma caneca personalizada e folders explicativos.



Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS