DIA DAS CRIANÇAS COM MUITA MAGIA NOS SHOPPINGS BRMALLS

Uma surpresa será montada em dez shoppings da rede BRMALLS para receber o público no fim de semana prolongado de Dia das Crianças. Mickey e seus amigos estarão espalhados pelos shoppings em diversas mídias para alegria da criançada. Mickey, Minnie, Pato Donald e amigos poderão ser vistos em colunas, bandejas, mesas da Praça de Alimentação e também poderão ser ouvidos em mensagens especiais nas cancelas de entrada e saída dos estacionamentos.
 
A ação acontece entre os dias 10 e 12 de Outubro no NorteShopping e Plaza Shopping, no Rio de Janeiro; no Catuaí Maringá e Shopping Estação, no Paraná; no Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping, em São Paulo;  no Shopping Paralela, na Bahia; no Goiânia Shopping, em Goiás; no Center Shopping Uberlândia, em Minas Gerais; e no Shopping Capim Dourado, em Tocantins.
 
Cada um dos dez shoppings participantes irá distribuir 4.800 máscaras dos personagens mais queridos do mundo,  Mickey e Minnie, de forma gratuita e a criançada poderá se divertir tirando fotos com suas próprias câmeras em totens oficiais da Disney. Ao todo, 48 mil crianças serão presenteadas com o brinde.
 
Esta é mais uma das ações de colaboração entre a Disney e BRMALLS neste Dia das Crianças. Além dessa interatividade para o público infantil, BRMALLS recolhe brinquedos em boas condições de uso em 30 empreendimentos de seu portfólio, para doar às instituições que se dedicam a crianças carentes, tornando mais alegre a data para muitos pequenos.
 Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.
 
Sobre Cidadania Corporativa
Ser um bom cidadão corporativo é uma grande tradição da Disney.  INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizadores locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em:  https://www.facebook.com/CompromisoDisney. Siga a conversa com a hahstag #CompromisoDisney.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"