CAA-PR DISTRIBUI INGRESSOS DO KIDS FESTIVAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Caixa de Assistência dos Advogados e Extramed presenteiam filhos de advogados com show marcado por muito alto astral, cores e magia
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e a Extramed querem animar e homenagear os filhos de advogados no mês em que se comemora o Dia das Crianças, com a distribuição de 100 ingressos para o Kids Festival, evento que acontece no dia 18 de Outubro, às 15 horas, no Teatro Positivo.

A atração é o que há de melhor em termos de show para o público infanto-juvenil. Promete surpreender crianças e adolescentes, por meio de seus musicais, estrutura e tecnologia. Apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o Grupo 4JOY (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. No palco, painel de LED e efeitos especiais de iluminação e tecnologia darão um tom ainda mais atrativo aos musicais. O resultado é um festival marcado por muito alto astral, cores e magia.

Cada advogado, em dia com o pagamento da anuidade da OAB Paraná, tem direito a dois ingressos, limitados a quantidade disponível, que devem ser retirados a partir de quarta-feira (7), na secretaria da CAA-PR (2º andar da Seccional - Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú - Curitiba).

Esgotados os ingressos da promoção, os advogados ainda têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos para o festival. Para obter o desconto, os interessados devem comprar meio ingresso nas lojas do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808, pela internet (www.diskingressos.com.br) ou diretamente na bilheteria do Teatro Positivo e apresentar a carteira da OAB na entrada do espetáculo. A promoção não é cumulativa com outros descontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"