SHOPPING MUELLER RECEBE DIDI WAGNER EM NOITE DE AUTÓGRAFOS DE SEU GUIA DE NOVA YORK

A apresentadora e autora do “Minha Nova York” participa de noite de autógrafos do seu guia, que acaba de ser atualizado

 
           O Shopping Mueller tem um convite para fazer aos amantes de Nova York. No dia 3 de setembro, às 19h, a apresentadora Didi Wagner participa da noite de autógrafos de seu guia “Minha Nova York” – que já está em sua 4ª edição. O evento, que contará com a produção da party designer Saly Gignon, e música da badalada DJ Stella Faccenda, acontecerá no Piso L4, e será aberto ao público. 
 

Didi Wagner. Foto de: Jairo Goldflus.

Após vender mais de 20 mil exemplares em três edições, desde 2011, o guia “Minha Nova York”, editado pela Pulp, merecia uma atualização completa e profunda, afinal, essa é uma das características da capital do mundo: estar sempre mudando. E para melhor! Para esta 4ª edição do livro, todos os textos foram relidos e editados para ficarem de acordo com o que está se passando hoje em Nova York. Além disso, algumas imagens foram trocadas por outras mais atuais.

Foram excluídos lugares que fecharam, estão em reforma, ou perderam o posto de “dica mais bacana”, para outros que surgiram - tudo de acordo com as idas e vindas de Didi à cidade nos últimos três anos. Desse apanhado, muitas dicas novas foram coletadas e agora fazem parte deste que é um dos mais interessantes guias de Nova York.  

O leitor também encontrará novos apps para se locomover, um mapa interativo no Google Maps e nova classificação de hotéis (por bairros) e restaurantes (café, almoço, jantar e brunch).
 
Sobre o livro
Didi Wagner e Nova York se conheceram há muitos anos, em uma viagem que a apresentadora fez com sua mãe quando ainda era criança. Desde então, a cidade passou a ser desbravada por Didi e não há um canto sequer que não tenha sido visitado, comentado e registrado nos seus cadernos de anotações. Agora, ela divide toda essa informação com você. “Minha Nova York” é um guia indispensável para quem quer conhecer os lados A e B da capital do mundo através do olhar antenado e afinado de Didi.

 Dividido em 12 capítulos, o guia traz desde as dicas básicas do “tem-que-ver”, passando por uma intensa programação infantil, comentários sobre restaurantes dos mais “sujinhos” aos mais “finos”, peças de teatro imperdíveis, hotéis onde o mundo se encontra, bares onde conhecer verdadeiros nova-iorquinos e uma lista de baladas inesquecíveis.

Um capítulo totalmente dedicado às compras dá o mapa da mina para quem curte liquidações poderosas e também não abre mão de encontrar roupas estilosas, artigos de design, produtos de beleza, gadgets variados, e até mesmo vinhos selecionados. E como Nova York não se resume apenas a Manhattan, há dicas para quem quer “pular a cerca” e ir mais longe, do Brooklyn, ali ao lado, ao parque Six Flags, com a mais rápida montanha-russa dos EUA, ou à DIA Art Foundation, na cidade de Beacon, às margens do rio Hudson.

O texto descontraído informa e diverte. A linguagem informal de Didi transporta o leitor para a Nova York que ela conhece tão bem, ao explorá-la em diversas pautas para o programa Lugar Incomum, do canal Multishow. Seja em um bar descolado do Lower East Side ou em uma fina galeria de arte germânica do Upper East Side, a companhia de Didi vai transformar a viagem em uma verdadeira experiência, como se o turista também morasse em Nova York há anos.

A foto da capa e as 12 imagens que abrem cada um dos capítulos foram feitas em Nova York por Jairo Goldflus, um dos maiores nomes da fotografia de moda do Brasil. 
 

Serviço: Lançamento do livro “Minha Nova York” de Didi Wagner no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso L4
Data: 3 de Setembro (quinta-feira) às 19 horas 
Entrada: gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS