RESTAURANTE PICANHABRAVA BENEFICIA NOVAMENTE O CAV

A ONG que orienta o voluntariado em Curitiba receberá 25% da venda do Blumenau Burguer no último dia do mês de Setembro

Curitiba está em festa. Além das promoções em comemoração ao aniversário de 11 anos do Restaurante PicanhaBrava, uma nova ação do primeiro restaurante da cidade especializado em grelhados na brasa irá beneficiar novamente o CAV – Centro de Ação Voluntária de Curitiba. No dia 30 de Setembro de 2015, quarta-feira, 25% da venda do Blumenau Burguer, tanto no almoço quanto jantar na sede do Água Verde, será revertido ao trabalho do centro, que há 17 anos estimula e orienta o voluntariado em Curitiba e região.
O suculento hambúrguer, que custa R$ 26,55, é um misto de linguiça Blumenau e carne bovina de primeira qualidade e é servido com queijo, alface, tomate, cebola e picles, acompanhado de batata chips. A ação acontecerá na quarta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 23h na unidade do bairro Água Verde (Av. Iguaçu, 3108). Os interessados poderão adquirir tickets na hora, porém reservas são bem vindas. O PicanhaBrava ganha assim o selo “Eu Abraço o CAV” por contribuir na promoção do trabalho voluntário transformador em Curitiba e região metropolitana. 

O CAV
Fundado em 1998, o Centro de Ação Voluntária tem como objetivo estimular e orientar o voluntariado transformador em Curitiba e região metropolitana. Pessoas que querem ser voluntárias em instituições sociais assistem a uma palestra informativa, fornecida gratuitamente uma vez por semana, onde recebem instruções sobre a Lei Nacional do Voluntariado e conhecem algumas das principais vagas para atuarem como agentes de transformação social.
O CAV também desenvolve o projeto Sou Cidadão, pelo qual são feitas oficinas com temas sobre cidadania, impacto social e desenvolvimento pessoal para adolescentes, motivando-os a torná-los agentes de transformação do meio em que estão inseridos.
Já empresas que queiram desenvolver um Programa Empresarial de Voluntariado para uma gestão sustentável de seus negócios, recebem consultorias exclusivas do CAV.

Selo Eu Abraço o CAV
Lançado no final de Fevereiro/2015 para arrecadar fundos ao CAV, diversas empresas e empreendedores abraçaram este movimento com suas expertises, repassando a doação de dinheiro, benefícios ou serviços em prol do voluntariado em Curitiba e região.

Serviço: 25% do Blumenau Burguer do PicanhaBrava em prol do CAV
Quando: 30 de Setembro de 2015, quarta-feira
Almoço: das 11h30 às 14h30
Jantar: das 18h às 23h
Local: Restaurante PicanhaBrava – Av. Iguaçu, 3108 – Água Verde – Curitiba | PR
Valor: R$ 26,55 – sendo 25% em prol do CAV – Centro de Ação Voluntária de Curitiba
Reservas e compra antecipada: (41) 3244-1919

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"