PARANÁ TERÁ NOVO EVENTO DE MODA QUE SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO


ID Fashion acontece nos dias 28 e 29 de Outubro, no Museu Oscar Niemeyer

Com forte vocação para a indústria da Moda, o Paraná ganhará um novo evento focado na promoção de marcas que possuem uma identidade própria. Idealizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), o ID Fashion será realizado nos dias 28 e 29 de Outubro, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento terá um formato diferenciado, que prevê a interatividade do público.

O ID Fashion foi concebido com o objetivo de promover o que há de mais original na indústria da moda. Esse resultado poderá ser conferido na passarela, com a apresentação da coleção Outono/Inverno 2016, e em diversas outras ações que estão sendo concebidas especialmente para o ID Fashion”, ressalta Luciana Bechara, coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep.

A proposta da Fiep é um evento cool, descomplicado, divertido e instigante. “O ID Fashion será democrático, acessível e autêntico. Queremos resgatar o valor da moda, que faz parte do contexto da indústria, mas que não é apenas um fenômeno econômico e, sim, social”, completa Luciana.

A indústria têxtil e do vestuário é um setor muito importante na economia do Paraná. Formado predominantemente por indústrias de micro e pequeno porte, é o segundo setor industrial que mais emprega no Estado, com um total de 84.154 trabalhadores. São mais de 5,2 mil empresas no setor de vestuário e mais de 800 no têxtil.

O lançamento oficial do ID Fashion será neste mês de setembro. Na ocasião serão divulgadas as marcas participantes e a programação completa.

Serviço: ID Fashion
Quando: 28 e 29 de Outubro de 2015.
Onde: Museu Oscar Niemeyer.
Realização: Fiep (Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná)
Coordenação Geral: Senai PR
Patrocínio: Sebrae PR, Senai PR, Sesi PR, e Correios
Sindicatos: Sindialfa, Sindicouro, Sinditêxtil, Sinditêxtil Londrina, Sivale, Sindiwest, Sinveste, Sindivest, Sivepar, Sindvest e Sinvespar.
Produção geral: Feito Produções/ Coletivo Tangerina.

Parceiros: Museu Oscar Niemeyer, Anima Trends, Curitiba Cool, Produteca, Viver Bem – Gazeta do Povo, Senai Cetiqt, Sr. Garibaldi, Partiu Temaki e Sugar to Go.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"