“O MUNDO MÁGICO DE PETER PAN” SERÁ O TEMA DA ATRAÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING MUELLER


O evento terá início no dia 18 de Setembro, e contará com uma super estrutura no mall; a programação inclui uma sessão de pré-estreia do novo filme do personagem centenário

            Há mais de 100 anos, Peter Pan diverte e estimula a imaginação de crianças e adultos, com seu mundo de fadas e magia. Um dos personagens mais queridos da literatura infantil, o Peter Pan é o tema da nova atração de Dia das Crianças, do Shopping Mueller. A partir de 18 de setembro, o público infantil poderá vivenciar um pouco das aventuras mágicas do personagem, em um super evento no Piso L4. A programação inclui ainda, uma sessão especial de pré-estreia do novo filme “Peter Pan”, estrelado por Hugh Jackman, Garrett Hedlund, Rooney Mara e Levi Miller. O filme entrará em cartaz no Shopping Mueller, no dia 8 de Outubro, nas versões 2D e 3D. 

            O Mundo Mágico de Peter Pan ocupará uma área de 85 metros quadrados, na qual será tomada por um imenso navio pirata. No local, as crianças poderão experimentar o mundo mágico de Peter Pan em cinco atividades, são elas: piscinas de bolinhas, escorregador, escalada, mesa de pintura e videogames. Podem participar crianças de 3 a 12 anos, e os menorzinhos também estão liberados, porém, deverão estar acompanhados por um responsável. O evento é gratuito e acontecerá até o dia 12 de outubro. O horário de funcionamento será o seguinte: de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 12h às 20h; e aos domingos, das 14h às 20h.

Estreia 8/10 Shopping Mueller, versões 2D e 3D.
 Um pouco mais sobre o novo filme “Peter Pan”
O remake do diretor Joe Wright aborda uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie. O filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Serviço: Dia das Crianças no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso L4
Data: 18 de setembro a 12 de outubro
Horário:
  • Segunda-feira a sexta-feira: das 14h às 20h
  • Sábado: das 12h às 20h
  • Domingo: das 14h às 20h Entrada: Gratuita Telefone: 41 3074-1000 | 3222-9221 | 3222-9178



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"