HAIR SPA PHILIP MARTIN'S FAZ LANÇAMENTO DE NOVAS TENDÊNCIAS

Iza Zilli e Netto Felippe convidam para o lançamento das novas tendências do Hair Spa Philip Martin’s

A Hair Spa Philip Martin’s, através do primeiro franqueado master José Neuro Turcatto, convida um grupo exclusivo da imprensa para conhecer o lançamento dos novos produtos da marca italiana de cosméticos orgânicos, que promete mudar o conceito dos curitibanos em relação ao tratamento único e exclusivo do corpo e cabelo. Durante o evento os profissionais italianos (HairStilyst), formados pela marca na Academia de Milão, apresentarão as tendências e as novidades desta nova linha dedicada não só para mulheres, mas também para homens e crianças. São 58 produtos, todos fabricados na fábrica de Vicenza, na Itália, sem quaisquer componentes químicos, e a prova disso é que podem ser ingeridos, pois tem basicamente em sua composição guanxuma e camomila.

Os produtos  Philip Martin`s são  Bio-compatíveis, criados através da utilização de ingredientes de origem orgânica integrados com produtos naturais não-tóxicos. Este equilíbrio permite a produção de cosméticos seguros para a saúde, sem descuidar da qualidade e desempenho.A empresa utiliza o melhor know-how e  tecnologia italiana para produzir e distribuir seus produtos com sucesso em mais de 30 países. Mantem continuado processo de pesquisa de novas formulações e ingredientes à base de plantas provenientes de agricultura biológica natural, com elevados padrões de qualidade, formando uma gama luxuosa de produtos orgânicos de cuidados para os cabelos e pele.

A mais de uma década a  Philip Martin’s realiza a formação e atualização de seus HairStylist’s no centro acadêmico de Milão, onde são criados os rituais de beleza e novas técnicas de corte, coloração e estilos, os quais formam a tendência da moda no mundo. A corporação mantem um centro de acompanhamento, controle de produção e desenvolvimento dos seus produtos, para garantir que neles estão sendo usados os mais novos e recentes ingredientes naturais, visando o cumprimento da sua política e conceito de produto orgânico.

SERVIÇO:  Spa Philip Martin´s Brasil
Data: 16 de Setembro
Horário: Das 15às 18h
Endereço: Rua Fagundes Varela, 1030 – Jardim Social – Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"