ENCONTRO REÚNE PROPRIETÁRIOS DO CARRO CLÁSSICO MUSTANG

Pelo menos 20 veículos serão expostos no estacionamento do Palladium

Nesta terça-feira, dia 15, a partir das 20h, acontece no Palladium Shopping Center um encontro de donos e aficionados pelo clássico carro Mustang, o mais famoso “muscle car” do mundo. Pelo menos 20 veículos do icônico carro da Ford, em várias versões, desde modelos mais antigos, dos anos 60, até os mais modernos, lançados após 2010, estarão expostos no estacionamento do shopping. Os proprietários dos veículos se reunirão para uma confraternização no restaurante Mustang Sally, que abriu sua segunda unidade em julho, no Palladium.  No cardápio da noite, estará o melhor da culinária Tex-Mex, combinada a um ambiente confortável e decoração que remete aos filmes americanos das décadas de 50 e 60. O encontro é promovido pelo Clube do Mustang de Curitiba, que reúne aproximadamente 70 proprietários do carro, símbolo da cultura norte-americana.

ServiçoMustang Sally Palladium
Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 às 23h
Endereço: Shopping Palladium - Boulevard de restaurantes (Piso L3)
Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão
Mais informações: (41) 3212-3772 e mustangsally.com.br

Sobre o Mustang Sally
Com 12 anos de atividades, o restaurante Mustang Sally é uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. A culinária Tex-Mex, combinada a um ambiente confortável, um charmoso bar e decoração que remete aos locais presentes em filmes das décadas de 50 e 60, cria o ambiente perfeito para amigos e familiares. A primeira sede está localizada na Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel. E a segunda, inaugurada em 2015, no Boulevard de restaurantes do Shopping Palladium.

O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa balada de Wilson Picket, conhecido músico americano dos anos 60. A música é tema do filme The Commitments - Loucos pela Fama. Trata-se de um autêntico “Diner Americano”, projeto de dois amigos de infância, Gustavo Cavassin Griebeler e Gustavo Haas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS