BEER TRAIN DA BODEBROWN TERÁ PARTIDA NO DIA 22

O Beer Train, passeio de trem pela Serra do Mar harmonizado com degustação de cervejas especiais promovido pela Bodebrown e Serra Verde Express, ganha nova edição no dia 22 de agosto (sábado). O tour começa às 7h em Curitiba e segue até Morretes, onde os passageiros serão recebidos com almoço no Restaurante Ponte Velha. O retorno ocorrerá de ônibus, às 17h. Pães e queijos artesanais serão servidos durante o passeio, harmonizando com os rótulos. O preço por pessoa é de R$ 370. Ingressos à venda no site https://www.bodebrown.com.br/loja/beertrain.html
 
Lançamentos da Bodebrown e de outras cervejarias brasileiras farão parte do passeio. No segmento gastronômico, o início do passeio tem como entrada pretzels artesanais. Depois, serão servidos para harmonizar com as cervejas: pão de malte e Levain cervejeiros, queijo parmesão uruguaio, pão de campanha, queijo Primadona holandês, e Rugbrod (pão de centeio e sementes de girassol). 
BEER TRAIN 
Realizado há três anos, o passeio de trem com degustação de cervejas já é uma tradição da Bodebrown. O Beer Train surgiu como uma maneira criativa de unir o prazer da bebida com a vista única da Serra do Mar. O pioneirismo da cervejaria curitibana neste tipo de tour inspirou outras cidades e produtoras, que hoje realizam encontros do gênero. A cada edição, a Bodebrown faz seleções de variados estilos de cervejas, trazendo novidades e clássicos deste universo para o deleite do público.
 
Serviço: BEER TRAIN DA BODEBROWN 
Data: Sábado, 22 de Agosto de 2015
Horário: saída da Rodoferroviária às 7h, chegada por volta das 17h
Valor: R$ 370 - inclui degustação das cervejas, pães e queijos, almoço no Restaurante Ponte Velha (Morretes) e retorno de ônibus para Curitiba.
Ingressos à venda no site: www.bodebrown.com.br/loja/beertrain.html
Telefone: (41) 3888-3488.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS