SALOMON CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DA NOVA BRAND STORE NO SHOPPING MUELLER

No dia  9 de Julho, das 18 às 21h, a marca francesa  Salomon receberá convidados para o coquetel de lançamento de sua segunda loja em Curitiba, no Shopping Mueller. O evento contará com comidinhas saudáveis, da  Beauty’In, além de muita Chandon gelada. A noite terá ainda a degustação de café expresso da marca 3 Corações.  

 Brand Store Salomon, localizada no piso Mateus Leme, têm uma ampla área de 180 m²  e oferece mais de 400 opções de itens para a prática esportiva ao ar livre, além de uma linha com roupas básicas para o dia a dia.

Na noite de lançamento, os convidados poderão aproveitar a ação de abertura, que presenteará os clientes com um neck tube Salomon - para compras acima de R$ 200,00. É válido somente um gift por CPF.

Um pouco sobre a Salomon
A Salomon nasceu nos Alpes franceses em 1947. Desde então, a marca destaca-se no cenário trail running e outdoor  no mundo, por seu design diferenciado e pela tecnologia que emprega em cada produto, de calçados a vestuário. Os tecidos e componentes são de altíssima qualidade e o conforto são características em toda peça que a marca comercializa. No Brasil, representada pelo grupo Winners Sport, a Salomon está presente desde 2012, com cinco lojas – quatro em São Paulo e uma em Curitiba. Além disso, a marca patrocina no país cerca de 50 corridas no segmento trail running, o que a coloca como líder nesse mercado.

Serviço: Salomon no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Mateus Leme
Facebook: facebook.com/Salomon
Instagram: @SalomonBrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"