PARKSHOPPINGBARIGÜI PROMOVE LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO


Promoção vem acompanhada de cupons em dobro para o Dia dos Pais

Entre os dias 16 a 26 de Julho, o ParkShoppingBarigüi estará em ritmo de  liquidação de inverno com a tradicional Campanha do Lápis Vermelho. As lojas que aderiram a promoção estarão sinalizadas durante o período com os materiais da campanha, que inclui os selos indicativos, móbiles e os famosos lápis vermelhos infláveis.

A novidade deste ano é que a cada 300 reais em compras realizadas no período da Liquidação do Lápis Vermelho darão cupons em dobro para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, que faz parte da campanha do Dia dos Pais. Para participar, o cliente precisa fazer a troca de cupons no período da liquidação.
Aproveitamos o período que antecede o Dia dos Pais para associar as duas promoções, assim nosso cliente consegue presentear e ainda economiza nesta data tão especial”, afirma a gerente de marketing Silvia Pires Omairy.

Para conhecer a vitrine de produtos da promoção, basta acessar a página https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping-barigui/ e navegar pelas opções. No Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho), o internauta poderá utilizar um aplicativo especial, para realizar a busca pelos itens promocionais.

“Ação tradicional da Multiplan, a Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos a um preço mais acessível. Para nossos shoppings, trata-se também de uma estratégia para incrementar o fluxo no período de férias”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS