NO PALLADIUM EM CARTAZ: PIRATAS ASSOMBRADOS

Em cartaz no Palladium, Piratas Assombrados atrai mais de 12 mil pessoas

Quase 12 mil pessoas já se divertiram com os sustos proporcionados pela atração “Piratas Assombrados”, em cartaz desde o mês de Junho no Palladium Shopping Center. O espetáculo, que segue em funcionamento até a primeira semana de setembro, traz piratas robotizados, cheios de realismo, movimento e efeitos especiais que dão o clima para o visitante testemunhar o passado destes aventureiros, agora transformados em fantasmas. Ao todo, são 43 personagens distribuídos em diferentes cenários, entre eles o calabouço, o cemitério dos piratas, o labirinto, a ponte vibratória, o mapa do tesouro escondido, a viagem ao mar em busca de novos tesouros, o pirata escalador e por fim, a volta à terra firme, para uma grande festa na taberna. 
A atração está aberta diariamente, das 14h às 22h, de segunda a sexta, das 14h às 22h aos sábados, e das 12h às 20h aos domingos e feriados. A visita custa R$ 15.

Serviço: 
“Piratas Assombrados”
Local: Palladium Shopping Center – Piso L4 (Cinemas) – Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão - Curitiba – PR – Tel. (41) 3212-3500.
Período : até 8 de Setembro
Horário: de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado das 14h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.
Preço: R$ 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"