LANÇAMENTO MÊS HENDRICKS

                 A Porto a Porto e o Officina Restô Bar promovem o lançamento do Mês Hendrick’s no próximo dia 16 de Julho (quinta-feira), das 19 às 22 horas. Na ocasião, um grupo de convidados poderá experimentar em primeira mão cinco novos coquetéis que farão parte da carta de drinks da casa até 30 de Agosto, preparados com o gin super premium Hendrick’s, bebida extraordinariamente incomum, de caráter irreverente e espírito inusitado.

                Um dos coquetéis é o clássico Hendrick’s  Tônica, elaborado com uma fatia muito fina de pepino japonês, praticamente um carpaccio, em uma taça Bourdeaux, com gelo, água tônica premium e Hendrick’s. Os outros quatro coquetéis levam a assinatura dos conceituados bartenders Diego Bastos, de Curitiba, e Fernando Lisboa, de São Paulo. Ambos estarão no Officina Restô Bar na noite de lançamento elaborando suas receitas e sugerindo harmonizações para os drinks.

                Bastos, que ficou entre os finalistas da etapa Brasil do DIAGEO World Class, o Oscar da coquetelaria, assina dois coquetéis: Ophelia, que além de Hendrick’s leva em sua composição Marie Brizard Romarin (alecrim) e limão siciliano; e Oliver Twist, com suco de abacaxi, limão siciliano, club soda e clara de ovo pasteurizada. Já as receitas criadas por Fernando Lisboa são Jannet Hendrick’s, que além do gin leva suco de cranberry, abacaxi e hortelã; e Passion Hendrick’s, xarope de mel, suco de tangerina e angostura. A partir do dia 17 de Julho, todos os cinco coquetéis serão vendidos na casa por R$30,00 cada.

Sobre o Hendrick’s
                Produzido artesanalmente na Escócia, em pequenos lotes, o Hendrick’s pertence ao grupo da destilaria William Grant & Sons, comandada pela mesma família há seis gerações. Só pelas origens, já teria qualidade inquestionável. Mas some-se à experiência a combinação de destiladores de cobre que dão origem a um gin suave e equilibrado, 11 botânicos (entre ervas, frutas, sementes e raízes), além do fundamental zimbro e infusões de pepinos e pétalas de rosa. O resultado é um excelente gin, refrescante e com um agradável aroma floral. O Hendrick’s é trazido ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Serviço: Lançamento Mês Hendrick’s
Local: Officina Restô Bar
Dia 16 de Julho, das 19 às 22 horas (apenas para imprensa e convidados).
A partir do dia 17 de Julho, aberto ao público.
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1.154, Centro | Curitiba.
Informações: 41 3402-0986

Importadora Porto a Porto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS