FESTIVAL DE INVERNO DA UPFR EM ANTONINA

Oficinas ofertarão 720 vagas; inscrições já estão abertas

O 25º Festival de Inverno da UFPR, que é realizado anualmente em Antonina (PR), neste ano ocorrerá do dia 11 a 18 de Julho. Na programação, estão as já tradicionais oficinas, espetáculos e outras atividades paralelas. Boa parte das atividades já está confirmada, e as inscrições para as oficinas estão abertas.

Serão ofertadas 720 vagas, em 27 oficinas, divididas por categorias - infantis; adulto; aprimoramento; educação especial; maturidade; e arte-educação. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho. As oficinas abrangem as mais diversas áreas, como música e gastronomia, por exemplo.

Além das oficinas convencionais, os participantes podem optar pelas Vivências, que consistem em palestras ou oficinas de curta duração. O objetivo é alcançar os públicos que não têm disponibilidade para participar das oficinas em formato tradicional. Serão três opções de Vivências, que serão ministradas por bolsistas de Extensão da UFPR.

Entre os espetáculos, haverá apresentações musicais, de dança e teatrais. As atividades serão realizadas majoritariamente no Teatro Municipal, na Igreja São Benedito e no Palco Principal. Nos próximos dias, será divulgada a programação cultural completa, além da programação de atividades paralelas. Segundo a organização do Festival, estima-se que passem pelo evento cerca de 40 mil pessoas durante toda a semana. Todas as atividades são gratuitas.

Serviço: Para conferir a programação completa, fazer a inscrição para as oficinas e obter mais informações sobre o Festival, acesse o site http://www.proec.ufpr.br/festival2015/index.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"