ESTÚDIO E CIA INAUGURA SEGUNDA UNIDADE EM CURITIBA


Completando 15 anos no ramo de fotografia, o Estúdio e Cia, da fotógrafa Carine Bernardon, inaugura nesta sexta-feira (03), a sua segunda sede, a unidade Estúdio e Cia Authentique (Rua Bruno Filgueira, 2261 no Bigorrilho). Além de esbanjar muita elegância e sofisticação, o novo espaço conta com serviços diferenciados e personalizados para atender as mais variadas demandas no ramo fotográfico.

A unidade oferece cenários fotográficos exclusivos para o acompanhamento fotográfico de crianças, book de adolescentes, gestantes e famílias. Outro diferencial é o divertido Espaço Kids para entreter os pequenos.

Com equipamentos modernos e profissionais especializados no segmento, o estúdio garante a alta qualidade e excelência dos serviços em sessões fotográficas realizadas em ambiente interno e externo, como coberturas de eventos, entre outros.

A FOTÓGRAFACarine Bernardon observa que o padrão de qualidade e excelência nas fotografias e no atendimento é o diferencial dos seus estúdios. “Foi devido a esse nosso comprometimento e responsabilidade com o cliente que tivemos a oportunidade e decidimos ampliar nossos serviços. Eternizamos momentos newborn,  gestantes, casamentos, aniversários, bodas, batizados, e outras ocasiões especiais para as pessoas”. Ela comenta que a fotografia sempre foi uma paixão, e por isso sempre esteve em busca de registrar momentos únicos e detalhes inigualáveis, fotografando o melhor, com naturalidade e beleza.

SERVIÇO: Estúdio e Cia Authentique
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 2261 - Bigorrilho (Esquina com a Padre Agostinho).
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 19h -  Sábado das 9 às 13h.
Contato: (41)3434-5545

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"