CLUBE MELISSA RECEBE COLEÇÃO WANNA BE CARIOCA


Todas as lojas do Brasil promovem coquetel a partir das 18h para as fãs da marca
O Clube Melissa recebe a nova coleção de Verão 2016 Wanna Be Carioca na quinta-feira (16). Inspirada no Rio de Janeiro, multicolorida e com parcerias renomadas dos designers Jason Wu, Viviene Westwood, J. Maskrey e Salinas, a coleção é uma homenagem da marca à cidade que é cheia de alegria, otimismo e irreverência. Para comemorar, os Clubes Melissa de todo o país fazem um coquetel a partir das 18h.

Na ocasião, as fãs da marca que forem ao evento vão experimentar alguns sabores tipicamente cariocas como o melhor brownie da cidade: o Brownie do Luiz. Os drinks são exclusivos e assinados pelo Complex Esquina 111, misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade.

As clientes e fãs ainda ganharão uma bolsa especial, criada para a coleção e que é a cara das cariocas. O acessório é um presente para todas que comprarem no lançamento.

No mesmo dia, o Clube inaugura o novo painel interativo, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: modelos, campanha, fashion film e muito mais. Também será possível criar sua wishlist de Melissas e compartilhar nas redes ou por e-mail. Em parceria com o Rio Etc, site de street style carioca, o painel traz conteúdo exclusivo, com sugestões de looks com Melissa de meninas do Rio. As vitrines dos Clubes ganharão uma cara nova e artística, com as cores e formas que remetem ao Rio e que estão em alta no verão.

Mais informações sobre o Clube Melissa: www.melissa.com.br/clube-melissa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"