SALOMON INAUGURA SUA SEGUNDA LOJA EM CURITIBA NO SHOPPING MUELLER

Especialista em itens para a prática esportiva ao ar livre, a marca francesa aposta em design diferenciado e nas mais recentes inovações tecnológicas 


A marca francesa Salomon avança na capital paranaense e abre a sua segunda loja em Curitiba, no tradicional Shopping Mueller. Destaque no cenário trail running e outdoor no mundo, a nova loja apresenta o design padrão internacional da marca, em um amplo espaço de 150 m², no Piso Mateus Leme. Com investimento de 3 milhões, a loja oferece mais de 400 opções de itens para a prática esportiva ao ar livre, além de uma linha com roupas básicas para o dia a dia. Além das duas lojas em Curitiba, o grupo argentino Winners Sport, representante da marca no Brasil, possui mais quatro lojas da Salomon em São Paulo.

A Salomon chegou a Curitiba em abril, com a abertura da primeira loja do Sul do país no ParkShoppingBarigüi. Seu sucesso foi imediato, devido aos produtos diferenciados que oferece, com as mais recentes inovações tecnológicas na área esportiva. São calçados, itens de vestuário e acessórios, que garantem conforto e mobilidade para a prática esportiva. A marca trabalha com as linhas Running, Winter, Hiking e Casual, oferecendo diferentes modelos de calçados, casacos, camisetas, camisas, calças, shorts e acessórios, como mochilas, meias e gorros, que podem, ainda, ser utilizados cotidianamente.

            E para celebrar a abertura da nova loja com o público, e ajudar seus clientes a se manterem aquecidos neste inverno, a Salomon está presenteando os clientes com um neck tube Salomon - em compras acima de R$ 200. É válido um gift por CPF. A ação acontece até o dia 31 de Julho, ou enquanto durarem os estoques.

Best-sellers Salomon
            A nova loja do Shopping Mueller traz as últimas coleções da Salomon, clássicos da marca, além dos itens mais procurados. Entre os produtos de vestuário mais vendidos pela marca estão a jaqueta Fast Wing, utilizada em corridas, com a qualidade de cortar o vento - sendo uma peça ultra fina e leve, com conforto e ajuste ao movimento; a Start Jacket, também para corrida e à prova de vento; a calça Further, de estilo casual; e a jaqueta Snowflirt, para os praticantes de esqui. Um dos diferenciais das peças é a modelagem francesa aplicada no design, que acompanha a silhueta e se ajusta ao corpo, garantindo liberdade de movimento. Outro destaque é a proteção contra o vento e isolamento térmico dos tecidos, que promete manter o corpo aquecido em temperaturas mais baixas.

            Os acessórios da Salomon também são produzidos com tecnologias para a melhor adequação em cada atividade do atleta, como as meias que, entre outras características têm bordas deslizantes confortáveis; malha ventilada; calcanhar de Aquiles reforçados; suporte elástico no arco; planta do pé acolchoada; costuras planas nos dedos; proteção para a tíbia; e tecnologia antiodor e antibactérias. As mochilas Salomon, entre outras qualidades, são leves e desenhadas para dar liberdade aos movimentos de atletas ou praticantes de trilhas, também são ergonometricas para melhorar e cuidar a postura. Além disso, a marca ainda oferece modelos multifuncionais, que podem ser usados em atividades esportivas ou mesmo na cidade, com um compartimento para notebook assim como um bolso organizador e um cinto removível para uso urbano.

Salomon no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Mateus Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS