PROJETO SESI MÚSICA APRESENTA SHOW DE FILIPE CATTO

Apresentação “Entre Cabelos, Olhos e Furacões” acontece no dia 28 de junho, no Teatro Sesi – Campus da Indústria 


O projeto Sesi Música traz para Curitiba o show de Filipe Catto no próximo final de semana. Amante da MPB, o artista apresenta as faixas de “Entre Cabelos, Olhos e Furacões” no dia 28 de junho, às 19 horas, no Teatro Sesi – Campus da Indústria.

O repertório da apresentação é baseado no último trabalho de Filipe, seu primeiro DVD gravado em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, em fevereiro de 2014. Entre as músicas, estão composições que vão de Nelson Cavaquinho a Cachorro Grande. O show mistura músicas próprias como “Saga”, música das mais conhecidas do repertório autoral de Filipe, e “Adoração”, levada na voz e na guitarra.

A banda completa, que acompanha Filipe nessa turnê, é formada pelos músicos Peo Fiorin (bateria), Fabio Sameshima (baixo), Lucas Vargas (piano e acordeon) e Fabá Jimenez (guitarra).

Sobre o Sesi Música 
O projeto Sesi Música existe há oito anos e já contou com a apresentação de diversos artistas. Por meio dele, o Sesi Cultura aproxima o público a grandes nomes da música brasileira.


SERVIÇO: Projeto Sesi Música – Filipe Catto – “Entre Cabelos, Olhos e Furacões”
Data: 28 de Junho (sábado) às 19 horas
Local: Teatro Sesi – Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba |PR
Ingressos: R$ 30 e 15 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue com documento comprobatório), pelo Disk Ingressos
Mais informações: (41) 3315-0808.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"