NOITE DE ILUSIONISMO NO JOKERS


Considerado como uma grande revelação dos mágicos do Paraná, o ilusionista Rodrigo Botura é a atração da noite de sábado, dia 2, às 22 horas, no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico). Na ocasião Botura vai apresentar o espetáculo "Os Mistérios da Magia" com o intuito de reviver os tempos áureos das produções mágicas. Com um estilo inspirado nos cabarés franceses e nos moldes europeus de espetáculo.

Dividido em 12 atos de magia com duração de 1 hora, Botura vai mostrar um espetáculo de magia clássica inédita, que leva a plateia a um mundo de encantos e fantasias, despertando no intimo de cada espectador a mais pura alma da ilusão. A apresentação será realizada no palco principal da casa, com público sentado. Os lugares são limitados e os ingressos já estão à venda no local.

Serviço: Show de Mágica com o mágico Botura. Única apresentação sábado, dia 2, às 21h30 no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico). Ingressos limitados: R$20. Informações e reservas: 3013-5164. www.jokerspubcafe.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"