NATURA CELEBRA O DIA DAS MÃES COM PRODUTOS EXCLUSIVOS


Entre as 18 opções, Natura inova no desenvolvimento dos presentes e traz co-criação do Consumidor para a data

A relação com a mãe é o primeiro contato que estabelecemos com o mundo e a primeira referência de afeto entre duas pessoas. Desde o início da vida, é a mãe quem acolhe, protege e transmite através de seus gestos os valores e ensinamentos que carregaremos para sempre. É a mãe a nossa primeira ouvinte e conselheira, amiga e educadora. E é desta relação que se constrói um vínculo único de cumplicidade, prolongada por toda a vida. 


Com o conceito “Toda relação é um presente”, a Natura convida a celebrar as relações entre mães e filhos com 18 opções de presentes exclusivos para o Dia das Mães. Entre as composições desenvolvidas para a data, a linha Natura Mamãe e Bebê homenageia a fase de descobertas nas relações entre as mamães e seus filhos, e Natura VôVó celebra as relações entre netos e avós. Além destas, há outras opções exclusivas de produtos das linhas Natura Ekos, Natura Sève, dos produtos da Perfumaria Natura, como Luna, Una, Kaiak e Kriska, e as linhas de maquiagem Natura Aquarela e Una, que revelam o lado feminino da mãe como mulher.
Os presentes Natura Tododia e Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila são resultado do movimento Cocriando Natura, projeto de criação coletiva realizado pela Natura juntamente com consumidores que se identificam com a marca, buscando trazer novas ideias, perspectivas e soluções. Dessa interação resultante das jornadas de cocriação nasceram os presentes da linha Tododia, lançados especialmente para o Dia das Mães. Outro destaque da data é a fragrância feminina de Luna, que contém notas de madeira e patchuli. O presente acompanha um desodorante colônia e um óleo desodorante corporal perfumado, vendido em edição limitada para o Dia das Mães.

Os presentes estão disponíveis para venda desde Março de 2015, por meio dos Consultores Natura ou no site da Rede Natura. Confira as opções de presentes para a data divididas por faixa de preço: que vão desde R$ 40 até  a faixa dos R$ 165,00. 

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br . E para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"