BOILER GALERIA APRESENTA NOVA EXPOSIÇÃO


                 A Boiler Galeria, recentemente inaugurada na charmosa Alameda Presidente Taunay, abre nova exposição. Com coquetel marcado para a próxima segunda-feira dia 4 de Maio, às 19h, para convidados, a proprietária da galeria, a artista visual Lívia Fontana, apresentará a Mostra “Tramas”. 

                Até o dia 30 de Maio, os artistas visuais André Azevedo e Biel Carpenter, mostrarão suas obras em tapeçarias, telas com tecido e costuras e, também, pinturas em aquarelas. Em Tramas, os profissionais apresentarão trabalhos focados na arte contemporânea, em uma produção que instiga o espectador e o faz questionar sobre seus universos particulares.

Formado em Gravura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Biel Carpenter já participou da Residência Artística da FAAP em São Paulo, onde desenvolveu trabalhos com calcogravura. Participou de exposições coletivas na Envoy Gallery-NYC; no Museu de Arte Contemporânea do Paraná, entre outras. 

O artista recebeu menção honrosa no V Salão de Artes Plásticas de Suzano. Em 2011 produziu ilustrações para a editora Cosac Naify, além de produzir a capa e encarte do álbum Toque Dela, lançado pelo músico Marcelo Camelo e produzir gravuras para comporem o material de seu novo DVD. Já colaborou com revistas como Rolling Stone, HardCore, Spunk Art, Zupi, Gudi, entre outras. Trabalhou produzindo cartazes e material visual para Father John Misty, Wilco, Michael Kiwanuka, Constantina, Hurtmold, Marcelo Camelo, entre outros. 

André Azevedo, nascido em Curitiba, desenvolve em um contínuo experimento de técnicas construtivas, reterritorializando e pensando o objeto através da pesquisa e na manipulação da matéria ordinária do mundo, observando suas formas, deformas e transformas.

Entre os anos de 2014 e 2015 participou de exposições e projetos importantes com destaque para a sua primeira individual na cidade de Pequim na China pela Joyce Gallery. Também esteve nas exposições coletivas do prêmio Emerging Artist Award em Dubai e a “Oras Bolas” no MAC Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco com sua obra “Caravelas”..


Serviço: Abertura de exposição na Boiler Galeria
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 314 - Conjunto 12 | Batel | Curitiba – PREstacionamento: convênio com o estacionamento Park Me, na Rua Vicente Machado, 772Telefone: 41 3040-8016
Horário de atendimento da galeria: das 11h às 19h, de terça-feira à sexta. E aos sábados das 
4h às 19h.
Facebookhttps://www.facebook.com/boilergaleriaInstagram:  @Boilergaleriadearte



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"