RPC PARTICIPA DA MERCOSUPER 2015

Emissora marca presença com estande e palestras sobre a importância da comunicação na hora de conquistar o consumidor

A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, vai participar de um dos momentos mais aguardados pelo setor de Super e Hiper no estado: a Mercosuper – Feira e Convenção Paranaense de Supermercado, agendada para os dias 14, 15 e 16 de Abril, que deve aquecer o varejo supermercadista paranaense com a promessa de concretização de bons negócios.

A RPC marcará presença com um estande e a participação do diretor Comercial Fernando Martos, no painel Comunicação de Massa Como Fator de Inovação, agendado para as 16h30, do dia 15, e com a palestra do diretor de Marketing, Marcos Franco, logo em seguida, às 18h, sobre como a comunicação pode ajudar a conquistar o consumidor.

A Mercosuper é uma iniciativa da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e é considerada uma das feiras mais importantes do ramo. O tema desta edição é “Inovando e Redescobrindo o Varejo” e terá oficinas, painéis e palestras. Entre os palestrantes convidados estão nomes como o da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete, Magic Paula e da jornalista e comentarista de política da Globo News, Cristiana Lobo.

O evento vai abordar assuntos de interesse não só dos supermercadistas, mas também das indústrias, como Ponto de Venda que Atrai, Gestão de Compras, Controladoria e Prevenção de Perdas serão debatidos. Ao todo mais de 20 atividades estão programadas ao longo do evento.

Serviço: RPC na Mercosuper
Data: 14,15,16 de Abril
Horário: das 16h às 22h30
Local: Expotrade Convention Center Pinhais – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais | PR
Mais informações: 
www.rpc.com.br/comercial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"