REVOLUÇÃO DAS MULHERES NO FRINGE


Revolução das Mulheres é a última peça do Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil na Mostra de Teatro Universitário Grutun!. As apresentações acontecem nos dias 2, 3 e 4 de Abril, às 21h, e o enredo foi o escolhido para homenagear os 15 anos do Centro Universitário UniBrasil, completados no mês de Abril.

A adaptação do texto de Aristófanes é dirigida por Alex Wolf, também responsável pela mostra, e embalada pelas músicas de Rita Lee. A crítica política, as questões de gênero, os defeitos da personalidade dos homens e mulheres, entre outros assuntos são abordados de forma divertida e intercalados por números musicais.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Festival e diretamente no teatro, nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00, para meia entrada. As apresentações acontecem no Teuni - Teatro Experimental da UFPR.

Sobre a Mostra de Teatro Universitário Grutun!
Integrante da programação do Fringe, no Festival de Teatro de Curitiba, é uma iniciativa promovida por Alex Wolf, diretor do Grutun!, e reúne em um único evento peças de teatro universitário, criadas por diferentes instituições de ensino superior.
Na mostra, 13 peças serão apresentadas por diferentes grupos teatrais de instituições de ensino de todo o Paraná. São elas: Universidade Federal do Paraná campi Curitiba e Litoral (UFPR); Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade Tecnológica Federal do Paraná campus Pato Branco (UTFPR); Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), além do UniBrasil Centro Universitário, patrocinador do Grutun!.

Serviço: Revolução das Mulheres
Apresentações: 02/04 (21h), 03/04 (21h) e 04/04 (21h)
Local: Teuni - Teatro Experimental da UFPR
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil
Texto: Adaptação de Alex Wolf
Direção: Alex Wolf
Elenco: Aly Chaves, André Castro, André Farias, Fabiana Melatte, Fabyele Alyne, Gabriella Cogo Nickel, Jefferson Araujo Moraes, Juliana Dalbosco, Leonardo Zagonel De Lara, Leticia Chicoski, Marco Koller, Marcos Dias, Marieli Castioni, Mary Kaefer, Nicole Tomacheski e Simone Ferro
Patrocínio: UniBrasil Centro Universitário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"