QUALINOVAINAUGURA NO SHOPPING CRYSTAL


Entre as inovações da marca está o colágeno líquido que é um dos mais avançados e eficazes do mercado

Agora a bebida de colágeno recomendada por médicos, dermatologistas e esteticistas, já pode ser encontrada no Shopping Crystal. A Qualinova, indústria responsável por oferecer inovações no mercado de bebidas e de nutricosméticos, escolheu inaugurar o primeiro quiosque da marca no Crystal. O colágeno líquido da marca, que já é considerado um dos mais avançados e eficazes do mercado por contar com alta concentração desta proteína hidrolisada e teor ideal de vitaminas A e C, zinco e selênio, será um dos produtos-chave oferecidos neste novo espaço.

De acordo com Alisson Heidi Sato, empreendedor da Qualinova, apesar do colágeno ser uma proteína produzida naturalmente pelo organismo, após os 30 anos de idade esta ação começa a diminuir. “Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição do colágeno é tão importante”, explica. Apostando neste mercado, a marca também apresenta a máscara de colágeno. O produto conta com mais de oito ativos e auxilia na redução do processo de envelhecimento visível, proporcionando uma pele saudável e com aparência jovem.

Outra novidade que está disponível no espaço é a Ecotampa. O produto vem em uma embalagem inovadora que libera os nutrientes desejados ao ser encaixado em qualquer garrafa de água por meio de um sistema “plug&play”. Oferece ao consumidor praticidade em sabores que vão desde frutas, extratos de ervas, chás a nutrientes funcionais como o BCAA e a creatina.

Estes e outros produtos já podem ser encontrados no recém-inaugurado quiosque da Qualinova, no piso L2, do Shopping Crystal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS