MERCEDES GLA200 E PRESENTE EXCLUSIVO MARCAM DIA DAS MÃES NO PÁTIO BATEL


O shopping sorteará uma Mercedes GLA200 e presenteará mães com um produto especial da francesa Caudalie

 Com foco em uma das datas mais especiais do ano e disposto a homenagear as mães de todas as formas, o Pátio Batel preparou ações especiais para o Dia das MãesA campanha deste ano começa em 23 de Abril e vai até o dia 12 de Maio e, a exemplo do que aconteceu em 2014, a ideia é surpreender e fazer que com que elas tenham uma experiência realmente única. Assim, o shopping mais charmoso do estado sorteará uma Mercedes GLA 200 e dará um produto exclusivo da marca francesa Caudalie . Para participar, cada R$ 500 em compras dará direito a um cupom para concorrer ao carro e o cliente ainda ganha um produto exclusivo da Caudalie. 
CADASTRO ANTECIPADO – Além do cadastro nos Postos de Troca localizados no shopping, o Pátio Batel traz uma facilidade para reduzir filas: é possível fazer o cadastro pessoal e de notas fiscais por meio d o aplicativo “Antecipado”, que está disponível para download em smartphones e tablets com tecnologia Android e IOS. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário quando for atingido o valor para retirar os cupons equivalentes de participação. É necessário fazer o upload das imagens das notas fiscais das compras realizadas no período da promoção, aguardando o completo envio e confirmação. Para validar a inscrição é preciso responder à pergunta Que shopping de Curitiba faz você experimentar novas formas de expressar o amor por sua mãe?”

Sobre a Caudalie
A parceria com a marca francesa Caudalie foi firmada em grande estilo. Conhecida por utilizar em sua linha de cosméticos a vinha, a Caudalie nasceu em Bordeaux, na França, e oferece a seus clientes, hidratantes para o cuidado do rosto e corpo, olhos e lábios, além de fragrâncias corporais, esfoliantes e uma infinidade de produtos que têm em sua essência, o máximo uso de ingredientes naturais.

Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

SERVIÇO: Campanha Pátio Batel Dia das Mães 2015
Período: 23 de Abril a 12 de Maio
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local: Balcão de trocas piso L3
Consulte regulamento no site e lojas participantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS