RPC TRAZ BRUNO GISSONI PARA O LANÇAMENTO DE BABILÔNIA neste sábado


Ator Bruno Gissoni.
Festa será aberta ao público, neste sábado (14/03), na Rua da Cidadania do Pinheirinho, a partir das 14h30

A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, traz para Curitiba, neste sábado (14/03), o ator global Bruno Gissoni, para participar do lançamento da nova novela das nove ‘Babilônia’. A festa será aberta ao público na Rua da Cidadania do Pinheirinho, a partir das 14h30.

Bruno vai dar vida a Guto, filho mimado do primeiro casamento deEvandro Rangel (Cassio Gabus Mendes), que conta com a cumplicidade da madrasta Beatriz (Glória Pires). Durante o evento organizado pela RPC, ele vai contar um pouco mais sobre o personagem em que viverá o seu primeiro vilão na telinha e revelar o que vem por aí no novo conflito das nove.

Em 2012, o ator entrou para o elenco da novela ‘Avenida Brasil’, onde interpretou o jogador mulherengo Iran. Em 2013 atuou em ‘Flor do Caribe’ ao lado de Daniela Escobar como o pescador Juliano. Em 2014 voltou ao horário nobre fazendo par romântico com Bruna Marquezine na novela ‘Em Família.

Além da participação especial de Bruno Gissoni, o lançamento de "Babilônia" em Curitiba vai contar com diversas atrações para toda a família curtir e se divertir: oficina de slackline - esporte praticado por Guto e amigos, na novela -, paredão de escalada, oficina de cupcake, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro e muito sorvete.

Os adultos também vão poder aproveitar os serviços gratuitos para cuidar da saúde e do bem estar com atendimentos para aferição de pressão e glicemia e massagem.
Quem vai comandar o som da festa é a banda Motorocker e a dupla sertaneja Douglas e Murilo.
‘Babilônia’ estreia na próxima segunda (16), na tela da RPC, a partir das 21h, logo após o Jornal Nacional. A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

SERVIÇO: Lançamento de Babilônia em Curitiba
Data:
 sábado (14/03)
Horário: a partir das 14h30
Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho - Rua José Rodrigues Pinheiro, 2-80 - Capão Raso - em frente ao terminal do Pinheirinho
Entrada: gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS