RÉPLICA DE NAVIO PIRATA É ATRAÇÃO NO SHOPPING ESTAÇÃO

 Atração infantil conta com estrutura de mais de 130 m² instalada na Praça de Eventos do Shopping Estação

O universo dos tapa-olhos e pernas de pau tomou conta da Praça de Eventos do Shopping Estação. Durante todo o mês de março e início de abril, a réplica de um navio pirata vai ocupar o espaço, trazendo aventura e diversão para pais e filhos que passarem pelo local.

A estrutura tem 8 metros de altura, 17 de comprimento e 5 de largura, contabilizando uma área de 136 m² e volume de 680 m³. Tudo isso dentro de um shopping center! As crianças que visitarem o navio vão se deparar com cenários que fazem a imaginação infantil se sentir em alto-mar: Galeria das Conquistas, Quarto do Capitão Pirata, Prisão, Sala do Tesouro, Sala das Armas e Dormitório. Quem se interessar pode optar por visitas com sustos, aproveitando as aventuras de um navio pirata.

 A partir dessa temática, o “Faz de Conta” – atração permanente nos fins de semana do Shopping Estação – incrementa a programação com a “Estação Pirata”, que terá atividades recreativas gratuitas, como oficinas para criar seu próprio tapa-olho, gancho e espada personalizada. Essas oficinas são realizadas de quinta a domingo, das 14 às 20 horas. Os circuitos de brincadeiras acontecem de meia em meia hora, com grupos de 16 crianças. 

Serviço: Navio Pirata no Shopping Estação
Até 05/04, das 10h às 22h
Ingressos para visitas ao interior do navio: R$ 10,00.
*Atividades e oficinas recreativas são gratuitas. 
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR) Telefone: (41) 3094-5300 
|  www.shoppingestacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS