PÁSCOA OCASIÃO PRA PRESENTEAR QUEM VOCÊ AMA


Páscoa muito além do chocolate
Empresas apostam na data para vender produtos com valor agregado ou refeições para o almoço em família

Tradicionalmente, a Páscoa é data responsável pelas maiores vendas de chocolate no Brasil. E na esteira desse mercado, empresas que não trabalham com o doce também aproveitam para vender seus produtos neste feriado. Seja trabalhando com o valor agregado ou pensando em facilitar o almoço em família, não faltam opções para deixar o domingo de Páscoa ainda mais especial.

Um exemplo é a curitibana Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do país. Apostando no valor agregado, a empresa criou uma linha especial, chamada Páscoa Florida, que combina flores e chocolates. Entre os arranjos que se destacam estão o Doce Delícia, que traz um ovo Ferrero Rocher e sete rosas colombianas, em uma cesta especial; e o arranjo Amor de Chocolate, com doze rosas colombianas combinadas com astromélias e adocicadas por 12 bombons Rafaello. As ações especiais da floricultura resultam em um acréscimo de vendas que chega aos 20% durante o período da Páscoa.

“A Esalflores sempre se destacou por oferecer mais do que flores. Em todas as datas comemorativas, procuramos trabalhar com opções especiais para que o nosso público deixe o presente ainda mais interessante. Dessa maneira, agregamos valor aos nossos kits e facilitamos a vida dos clientes, que podem encontrar em nossa loja um presente de Páscoa completo. O resultado é sempre muito interessante”, explica Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

Já o Empório Rosmarino, boutique gastronômica especializada em massas recheadas congeladas, optou por oferecer comodidade e sabores exclusivos aos curitibanos que mantêm a tradição de passar o domingo de Páscoa com os amigos e familiares. Os pratos sob encomenda são variados e vão desde massas, como a Lasanha de Bacalhau “Alla Vicentina”, até as carnes, como o Pernil suíno desossado com escamas de damascos caramelizados acompanhado de cuscuz marroquino, e o tradicional Bacalhau desfiado ao molho de limão siciliano, sobre leito de purê de batatas salsa e espinafre, salpicado de cebolas crocantes (fotografia).

Hoje, as pessoas buscam serviços que garantam a sua tranquilidade. Pensando nisso, nada melhor do que comemorar a Páscoa com os amigos e familiares sem se preocupar com o cardápio do dia. É aí que entra o Empório Rosmarino . Oferecemos um menu completo,  com opções que agradam os mais variados paladares, para essa data conhecida mundialmente pela congregação entre as pessoas”, completa a chef Solange Schneider.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"