PÁSCOA FELIZ COM ORELHAS DE COELHO NO PÁTIO BATEL

Crianças que já estão ansiosas aguardando a chegada do coelhinho podem se divertir com uma atração especial no shopping

A Páscoa é um momento mágico para as crianças e o Pátio Batel quer viver junto com elas este período  de ansiedade pela chegada dos tradicionais representantes da data. Pensando nisso, o shopping promove nos próximos dias uma invasão de fofos coelhinhos pelos corredores mais charmosos de Curitiba. Não se trata dos verdadeiros bichinhos passeando pelo mall, mas sim, das crianças que passarem pelo empreendimento nos dias 27 e 28 de Março, e 2 e 4 de Abril.

Este público especial que não tem limites para a imaginação e adora despertar a criatividade com atividades divertidas, receberá lindas orelhas de coelhos e pinturas faciais para celebrar a época. Além disso, casais de promotores também oferecerão às crianças, uma cartela de adesivos super charmosa com motivos que remetem à Pascoa. No Pátio Batel a diversão e a fantasia são garantidas,  criança vira coelho e os adultos podem viver tranquilamente as experiências mais especiais do shopping.

Inspirado na tradição do Grupo Soifer, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS