OVOS DE PÁSCOA GOURMET OPÇÕES DA CUORE DI CACAO

Com sabores inusitados, as versões gourmet atraem o público

Os tradicionais ovos de chocolate ao leite já não estão sozinhos nos produtos de Páscoa. Sabores diferentes chamam a atenção e os chamados ovos de Páscoa gourmet já ganharam seu espaço. A Cuore di Cacao, uma das principais e mais respeitadas chocolaterias do Brasil, aposta em combinações inusitadas para atrair o público.


Para a Páscoa de 2015, a Cuore lança dois ovos de Páscoa únicos, para os paladares mais refinados: o de laranja e tomilho e o de amoras ao vinho do Porto. Ambos são trufados, mas o primeiro é feito de chocolate meio amargo e o segundo de chocolate ao leite.

Outra opção para quem gosta das versões gourmet são as metades de ovo recheado. Feito para comer de colher, essa opção se tornou uma das favoritas dos amantes dos doces. Na chocolateria, entre os sabores escolhidos são de caramelo e praliné, uma das novidades de 2015; gorgonzola e doce de leite, banana com canela, morango com balsâmico e paçoquinha.

Cuore di Cacao conta com uma loja própria em Curitiba, no bairro Batel-Soho (Rua Fernando Simas, 334), e diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Mais informações: (41) 3014-4010 e pelo site www.cuoredicacao.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"