BARION APOSTA EM VENDA DIRETA DE OVOS DE PÁSCOA

A indústria paranaense BARION oferece ótimas opções para quem não abre mão do ovo de Páscoa. Este ano a marca optou por comercializar seus produtos apenas de forma direta, na tradicional Loja da Fábrica, em Colombo, ou na recém-inaugurada loja própria temporária Família Barion, no Batel, em Curitiba.


O modelo de lojas próprias oferece ao nosso consumidor preços mais atrativos, pois conseguimos eliminar os intermediários dentro da cadeia de distribuição e venda. O que é um ótimo negócio para as pessoas que estão procurando produtos com qualidade e preço justo”, conta Fernanda Barion, Diretora de Marketing da empresa. A Loja da Fábrica foi ampliada para atender a demanda de Páscoa e tem um mix de aproximadamente 100 produtos, em um espaço de 120 m². Já a Loja Família Barion ficará aberta apenas até o dia 4 de Abril e oferece, além de produtos exclusivos, a conveniência da localização. 

Serviço: Loja Família Barion
Horário: 10h às 19h (2ª feira a sábado) e das 13h às 19h (domingos). No domingo de Páscoa, dia 5 de abril, a loja estará fechada.
Rua Saldanha Marinho, 1.560 I Batel I Curitiba-PR
Aceita todos os cartões de crédito e débito.

Acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
Telefone: (41) 8838-7185

Loja de Fábrica
Horário: 8h30 às 20h (2ª feira a 6ª feira), 8h30 às 22h (sábado) e 9h às 20h (domingo). No domingo de Páscoa, dia 5 de abril, a loja estará fechada.



Rua Carmen Zanon, 1736 I Colônia Faria I Colombo | PR


Acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS