UNICURITIBA RECEBE DOUTORA PORTUGUESA PRA ATIVIDADES ACADÊMICAS


O UNICURITIBA receberá, na terça-feira, 24/2/2015, a Drª Isabel Farinha, do Instituto de Artes, Design e Empresa (IADE), de Lisboa, para diversas atividades a serem realizadas num período de três semana na Instituição.
Farinha é doutora em Sociologia da Comunicação, Cultura e Educação (2013), mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação (2006) e licenciada em Sociologia pelo ISCTE-IUL (1989) e ministrará o tema Creative Storytelling, na disciplina da Ênfase de Criação, para os alunos dos Cursos de Publicidade e Propaganda.
A Agência Experimental de Comunicação do UNICURITIBA terá o acompanhamento da Professora Isabel nos projetos específicos previstos no plano de trabalho e em atividades que envolvam os laboratórios de Áudio, Vídeo e Fotografia.
A passagem da professora pela Agência será de grande valia, uma vez que atuará com os professores e alunos na realização de estudos eworkshops sobre as áreas da gestão comercial, marketing e comunicação em apoio a pequenas e médias empresas”, pondera o Prof. Jorge Feldens, do Núcleo de Relações Internacionais.
A professora também acompanhará o Prof. Bruno Henrique Marques de Mendonça no projeto de pesquisa intitulado “Apropriações da Cultura Digital na Comunicação: estudos de objetos da convergência midiática”.

Além dessas atividades, a doutora ministrará a palestra “Storytelling”, no V SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL, evento para alunos da Pós-Graduação, aberto à comunidade. O início das palestras está programado para às 19 horas, em 27/2, e às 8h30, em 28/2. 
O evento tem entre seus principais objetivos promover a troca de experiências sobre assuntos relevantes e atuais. Os interessados em participar do seminário devem contactar poslatosensu@unicuritiba.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"