O ÓCIO CRIATIVO EM WORKSHOP NESTE FIM DE SEMANA

Se você ainda não sabe o que fazer com o seu tempo livre?

Às vezes temos que ser criativos para responder a um cliente e não se sabe de onde virá a solução...
"Tem que tirar as ideias do... dedão do pé!"
Todas as pessoas passam por crise de criatividade. De onde surgem as ideias, como se inspirar para dar conta do trabalho, das relações, da vida? É isto que nós vamos trabalhar nestes seis dias de workshop! Criatividade é palavra chave para inovação.

Como aproveitarmos nosso tempo livre para potencializarmos nossa capacidade criativa?

Criatividade é algo que ás vezes falta em nossa vida. Alias, desenvolver rotinas é tudo o que não queremos, e quando percebemos, ali estamos. O que é isto que nos faz ver as coisas com "normalidade"...ou normose, como cita Pierre Weil?

Que dificuldade é esta de romper com o sentimento de naturalidade que os impede de imaginar mundos diferentes de ser e viver?

Serviço: Workshop ÓCIO CRIATIVO                          
Curso livre: 60 horas
Data: de 13 a18 de Fevereiro
Início sexta-feira à noite: 19h
horário das 8h30 às 22h

Meditação, Yoga, Feldenkrais e outros trabalhos para ativar os sentidos. Teoria e prática filosófica, reflexão, dinâmicas criativas e desafios - individual e colaborativo. Conceituação e cenários. e Muito diálogo e construção de redes [ ínternas e externas]

Recomendações: Venha com roupas confortáveis, trazer almofada e algum tipo de avental [para atividades com tinta e materiais]. É muito útil um scketchbook. O curso inicia às 19h de sexta feira, dia 13 de Fevereiro. Depois de sábado a terça-feira é das 8h30 às 22h, e finaliza às 12 horas de quarta-feira.
Terá  três momentos distintos realizados diariamente: métodos de meditação, contemplação e sensibilização dos sentidos pela manhã, aproveitando o frescor da mente e do ambiente ao redor. Pela tarde, faremos uso de métodos experimentais e conceituais...e até certos desafios como trabalhos individuais e coletivos. Além de trabalho corporal para relaxamento e reorganização das cadeias musculares [leve e agradável] Às noites, algo mais reflexivo e feedbacks criativos. Programa acompanhado de conteúdo científico, artístico, além de experiências para localização de bloqueios e interferências, e uma dose e base teórica [doses homeopáticas] para amparar conhecimentos e ampliar a mente, e a LIBERDADE.


Público alvo: criativos, designers, publicitários, artistas, escritores, empreendedores, cineastas, gestores, mkt

Onde: Estação Ambiental Airumã
Avenida Fredolin Wolf, 3539 - Pilarzinho, PR
Investimento: 552,00 [ate 31 de Janeiro]
PROMOÇÃO: 503,00 [ate 02 de Fevereiro] e à vista!

Maiores Informações:
contato@designaovivo.com.br
41 9953-0324 (Rafael)
41 8818-9989 [Bernadete]
Saiba mais sobre a escola DESIGN AO VIVO
www.designaovivo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"