LOS PALETEROS ATIÇA CONSUMIDORES COM MAIS UM NOVO SABRO

Cardápio da rede mexicana ganha uma novidade no próximo dia 30. É a paleta de maracujá com leite condensado que promete encantar os fãs da marca
Foi em clima de suspense que a Los Paleteros anunciou aos seus mais de 510 mil seguidores nas redes sociais, que seu cardápio de paletas ganhará em breve um novo sabor. Não demorou para os "paleterosmaníacos", como são conhecidos os fãs da marca, especularem que novidade seria essa. Pois os apaixonados pela Los Paleteros terão motivos de sobra para comemorar. A partir do dia 30 de janeiro a paleta de maracujá com leite condensado, o lançamento da rede, poderá ser degustado nas 72 lojas espalhadas pelo país. O novo sabor chega para refrescar e acalmar os ânimos neste verão. 
Esta delícia gelada além de refrescar os que procuram uma opção mais saudável, já que o picolé não possui conservantes ou corantes químicos, também oferece benefícios à saúde. Considerada a fruta no palito, as 125g do picolé disponibilizam aos clientes nutrientes oriundos do maracujá, conhecido como calmante natural. Além disso, o recheio de Leite Condensado deve agradar em cheio os apaixonados pela marca, que são fãs confessos da outra versão recheada com esta delícia: o morango com leite condensado, que é campeão em vendas da rede Los Paleteros. 
A expectativa de aceitação ao sabor da paleta maracujá com leite condensado também é excelente pela combinação do azedinho com o doce. Além disso, a polpa da fruta, utilizada na produção do produto, é rica em vitaminas do complexo B e C, responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. O maracujá também contém vitamina A, que auxilia no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce, além de sais minerais, como ferro, sódio, cálcio e fósforo. A combinação de tais nutrientes proporciona à fruta o poder antioxidante, melhorando o funcionamento do organismo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS