NÁ OZZETTI CANTA CANÇÕES DE EMBALAR NO PAIOL


A cantora e compositora paulistana Ná Ozzetti apresenta nesta quarta e quinta-feira (17 e 18), às 21h, no Teatro do Paiol, o show "Embalar". O espetáculo traz as canções do álbum lançado em 2013, o terceiro com a banda formada por Dante Ozzetti (violões), Mário Manga (guitarras e violoncelo), Sérgio Reze, (bateria e gongos melódicos) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo acústico).
O disco contém oito faixas. Quatro das composições são de Dante Ozzetti - três delas em parceria com Luiz Tatit (Embalar, Musa da Música e As Estações) e uma com Makely Ka (Nem Oi). Ná Ozzetti compôs as outras quatro, cada uma com um parceiro diferente - Luiz Tatit (Miolo), Alice Ruiz (Olhos de Camões - a partir de um “poemontagem” sobre versos de Luis de Camões), Joãozinho Gomes (Os enfeites de Cunhã) e Tulipa Ruiz (Pra começo de conversa).
Ná Ozzetti começou a carreira profissional em 1979, como integrante do Grupo Rumo, com o qual gravou seis discos, um DVD e realizou inúmeras apresentações. No decorrer de sua carreira trabalhou em projetos solo e com outros artistas, incluindo composições próprias em parceria com José Miguel Wisnik, Itamar Assumpção, Luiz Tatit, Dante Ozzetti, Suzana Salles e Alice Ruiz, entre outros.
Em 1995, pelo lançamento do CD NÁ, a cantora recebeu dois Prêmios Sharp: “Melhor CD” e “Melhor Arranjador” (Dante Ozzetti). Em 2000 recebeu o Prêmio de Melhor Intérprete por sua participação no Festival da Música Brasileira, da Rede Globo de Televisão, interpretando a canção “Show”, de Luiz Tatit e Fábio Tagliaferri. Em 2004, iniciou uma parceria com o pianista e compositor André Mehmari, em trabalhos como a participação no livro Três Canções de Tom Jobim (Editora Cosac & Naify), o CD e o DVD Piano e Voz (2005 e 2006) e uma série de apresentações.
Seu CD “Balangandãs” (2009), concebido com os músicos Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, recebeu o Prêmio Bravo! Prime/2009 como “Melhor CD de Música Popular”. Com a mesma banda lançou em 2011 o CD “Meu Quintal” e em 2013 o álbum “Embalar”, que agora apresenta em Curitiba.

Serviço: Ná Ozzetti - Show "Embalar".
Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n.
Data: 17 e 18 de Dezembro de 2014, quarta e quinta-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS