MASTER CLASSE: Content Creator

 Centro Europeu recebe Marcos Giovanella
Master Class com o publicitário curitibano marcará o lançamento oficial do curso Content Creator do Centro Europeu

Nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover o lançamento oficial do curso Content Creator, que tem por objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar na criação e publicação de conteúdos originais nas mais variadas plataformas de comunicação. Para abrir as atividades, o Centro Europeu vai apresentar uma Master Class especial com publicitário Marcos Giovanella, diretor de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba.

Atuando há 11 anos no segmento, Marcos Giovanella comanda atualmente um dos grandes cases de sucesso da comunicação brasileira. Em março de 2013, ele implantou na Prefeitura de Curitiba o Departamento de Mídias Sociais e Internet de onde gerencia, além das mídias sociais, o site institucional, planos de mídia online, sites de outras secretarias e projetos digitais em geral.

Durante a Master Class, Giovanella vai apresentar o case da “Prefs”, destacando as novas mídias na comunicação. Engajando o grande público e sem deixar de ser um veículo oficial, a página da Prefeitura de Curitiba no Facebook, apelidada carinhosamente de “Prefs”, conquistou o Brasil propondo uma linguagem diferenciada para fugir do tom oficial que caracterizam os órgãos públicos.

A Master Class com Marcos Giovanella será realizada a partir das 19h30, no Hotel Centro Europeu (Praça General Osório, 61 - Centro). A entrada é gratuita mediante a a confirmação de presença pelo telefone (41) 3233-6669. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"