GOURMET SOLIDÁRIO NO PARKSHOPPINGBARIGÜI PRA O TMO

Gourmet Solidário arrecada recursos para TMO 

Ação acontecerá no dia 17 de Dezembro nos restaurantes do Park Gourmet que irão doar parte da renda vendida com pratos específicos para o INSTITUTO TMO que faz apoio ao  Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas.


Aliar gastronomia e solidariedade. Este é o objetivo do Gourmet Solidário, projeto beneficente do ParkShoppingBarigüi que acontece no dia 17 de Dezembro. Nesta data que antecede o Natal, os restaurantes do Park Gourmet irão reverter a renda de um dos pratos do cardápio para o INSTITUTO TMO/Associação Alírio Pfiffer que em Curitiba faz apoio ao Serviço de Transplante de Medula Óssea do HC.

 "O Gourmet Solidário é a doação do ParkShoppingBarigüi para apoiar o excelente trabalho que o INSTITUTO TMO/ Associação Alirio Pfiffer desenvolve em benefício de milhares de crianças atendidas no STMO/ Hospital de Clínicas”, afirma a superintendente do shopping, Jacqueline Vieira de Lemos. É uma ação, que segundo ela, contou com a adesão imediata de todos os restaurantes do Park Gourmet.

Os pratos, cuja venda será revertida para o INSTITUTO TMO, são os seguintes: Gnocchi de Mandioca e Mandioquinha ao Ragu de Carne Seca e Queijo Coalho (La Pasta Gialla); Assado de Tira (Badida); Pizza (Mediterrâneo); Casquinha de Siri (Bistrô do Victor); Conchiglia 4 Formaggi com Molho Panna & Funghi (Barolo); Junior Ribs com fritas (Outback); Dubai, combinado com  Kafta (Barakiah). 

O Park Gourmet reúne num único espaço sete dos melhores restaurantes de Curitiba, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos clientes. Eles estão localizados numa área de quase três mil metros quadrados, com acesso independente e horário diferenciado da praça de alimentação. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS