ÁRVORE ENCANTADA INTEGRA AGENDA OFICIAL DO NATAL NO RADISSON

Coral Curumim é formado por 60 vozes de crianças e jovens.
O Espetáculo Árvore Encantada integra agenda oficial do Natal   
 Pelo sétimo ano consecutivo, o Radisson Hotel Curitiba promove o espetáculo Árvore Encantada. O projeto integra a agenda oficial de Natal, com apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.
O espírito natalino começa a tomar conta do Radisson a partir do dia 12 de Dezembro, com abertura do espetáculo a partir das 20h30, incluindo apresentação do Coral Curumim, composto por 60 vozes, chegada do Papai Noel e show pirotécnico.

Depois da apresentação de abertura, o espetáculo Árvore Encantada acontece nos dias 17 e 19 de Dezembro, no mesmo horário.
A gerente do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho, afirma que o intuito do projeto é presentear a cidade com muitas luzes, canções natalinas e fogos de artifício, reforçando o circuito natalino de Curitiba. “O repertório dos pequenos cantores é variado e eclético, e vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. Tudo para garantir noites com momentos de muita animação e emoção”, assinala.

Arquibanca e cadeiras
Para acomodar a plateia com conforto e garantia de que todos tenham a melhor vista do palco, o hotel disponibiliza aproximadamente 500 lugares entre arquibancada e cadeiras, que serão ocupados por ordem de chegada.

Doações de brinquedos
Além do espetáculo, o Radisson Hotel também incentiva o público a fazer doações de brinquedos novos, que serão encaminhadas às instituições atendidas pela FAS- Fundação de Ação Social de Curitiba.

Mini Ceia
Durante as apresentações, nos dias 17 e 19 de dezembro, o Restaurante Origens, anexo ao hotel, serve um Buffet temático natalino chamado de Mini Ceia, das 19h às 22h. São mais de 40 itens, composto por entradas frias com saladas, antepastos com queijos e frios especiais, além da variedade de pratos quentes e ainda uma seleção de sobremesas. Como cortesia, o hotel oferece uma taça de espumante por pessoa e música ambiente ao vivo durante o jantar. O valor da Mini Ceia é de R$ 72,00 + 10% de taxa para adultos e adolescentes acima de 12 anos e de R$ 36,00 + 10% de taxa para crianças de 7 a 12 anos. Cortesia para crianças de até 6 anos acompanhada de 2 pagantes.

Serviço: Espetáculo Árvore Encantada 2014 - Radisson Hotel Curitiba
Onde: Em frente ao Radisson (Av. Sete de Setembro, 5190 – Praça do Japão)
Quando: 12, 17 e 19 de Dezembro
Horário: 20h30
Apresentação Gratuita – aberta ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"