VINHO & LITERATURA COM FILIPE SÁ CARNEIRO

Vinho & Literatura

No próximo domingo dia 23 de Novembro estará em Curitiba o escritor português Filipe Sá Carneiro que vem a Curitiba e em rápida incursão estará apresentando e conversando sobre seu livro que recentemente foi lançado nas cidades do Porto, sua cidade natal e na capital Lisboa.

A sua primeira obra literária Tive Vontade de Escrever da editora Viera da Silva, será lançada na Adega Fiesta da Casa Fiesta do Alto da XV, em Curitiba, domingo à tarde a partir das 15h30.
Neste  bate papo Vinho + Literatura na Adega Fiesta a gerente da Adega selecionou os também dois vinhos portugueses. 

Para a degustação de vinhos a gerente da adega, Alexandra Rossi escolheu o Quinta Dona Leonor Colheita, um tinto encorpado e aromático, com notas de frutos vermelhos e doces e equilibrado, que passa seis meses em estágio em barrica de carvalho e o Tapada dos Monges, um vinho Verde, fresco e jovem, com aromas de frutos tropicais e maçã.

Filipe aproveita para conversar com leitores brasileiros e apresentar sua obra pela primeira vez no Brasil.
O livro descreve sentimentos e atribui a eles cheiros, cores, emoção e muita paixão. Ele representa o meu desejo de fazer chegar a mais gente tudo o que sinto e escrevo”, define Carneiro.
O autor recebe a todos para um brinde das 15h30 às 17horas, no endereço da Casa Fiesta Alto da XV na Rua XV de Novembro, 2357 I tel.: 41 3363-6774 I Curitiba - PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"