SULAMITA MENDES LANÇA LIVRO EM FORMATO INOVADOR STORYTELLING

Sulamita Mendes lança livro com formato inovador de storytelling

Publicação  "As Sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa" traz temas que interferem nos resultados dos negócios


Na próxima quarta-feira (dia 19), no Paço da Liberdade, a especialista em Comunicação Organizacional Sulamita Mendes lança o livro “As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa”, pela Editora InVerso. A publicação traz a experiência de mais de 30 anos de Sulamita junto as  áreas de Marketing, Comunicação e Gestão empresarial.

O livro aborda de forma descontraída situações do cotidiano do profissional que trabalha ou que contrata comunicação. "Trago coletâneas da minha vivência para o público, o mercado e o profissional", relata a autora. “O mercado busca atitudes comunicadoras, o óbvio é resgatar o sentido do que e para quem comunicamos. A sutileza é a comunicação permear todos os ambientes de uma empresa, complementando ações e estratégias e nisso, também incluir a responsabilidade de cada indivíduo (funcionário) como comunicador e não somente como responsabilidade de uma área”, complementa.

Atuando desde 2013 como superintendente na Secretaria da Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba, a autora conta em formato de diálogo descontraído algumas de suas histórias ao longo da carreira. São relatos que envolvem desde aspectos comportamentais, que influenciam nos resultados dos negócios, até estratégias de comunicação organizacional que poderiam ter alguns cuidados sutis e óbvios, para um resultado mais eficaz e eficiente.

A própria linguagem utilizada pelo livro, seguindo a tendência do storytelling, deve cativar os leitores, com um discurso de leitura fluida, em forma de diálogo. "Não trago todas as respostas, até porque o livro não tem pretensão de ser didático, mas a publicação traz noções por meio de exemplos sobre as necessidades dessa área para quem tem o desejo de atuar com comunicação ou mesmo demanda por esse tipo de estratégia em seu negócio", conclui.

Serviço: Lançamento do livro “As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa”
Editora InVerso
Dia: 19/11 das 18h às 21h
Local: Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques) - Região Central de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"