SHOPPING MUELLER IRÁ PRESENTEAR CLIENTES COM CHOCOLATES NESTE NATAL

 Desenvolvido em parceria com a chocolateria curitibana Grazi&Grazi, o Chocrok promete inspirar as famílias a entrarem em clima de Natal

A partir do dia 1.º de Dezembro, os clientes do Shopping Mueller terão acesso a uma novidade saborosa para o Natal: o Chocrok, deliciosos cereais cobertos de chocolate ao leite e chocolate branco, desenvolvido em parceria com a chocolateria curitibana Grazi&Grazi. O presente virá em latinhas personalizadas, no intuito de tornar um objeto de decoração e lembrança do Natal, já que as embalagens podem ser reaproveitadas. São duas estampas exclusivas, comemorativas ao Natal.

A ação será realizada por meio de uma promoção comprou-ganhou, na qual os clientes ganharão na hora um exemplar, ao registrar R$800 em compras - limitado a uma unidade por CPF. A promoção acontecerá até 4 de Janeiro de 2015, ou enquanto durarem os estoques. O Chocrok deve ser retirado no Posto de Trocas, situado no Piso Cândido de Abreu. A proposta da iniciativa é contemplar os clientes do Shopping Mueller com um presente de Natal que possa ser usufruído por toda a família.

Um pouco mais sobre o Natal no Shopping Mueller
            O Shopping Mueller também terá o tradicional sorteio de um automóvel de luxo para celebrar a data. O prêmio será a nova Mercedes Benz C180. Para concorrer, clientes ganharão um cupom de participação a cada R$400 em compras registradas. Aqueles que se adiantarem e fizerem as trocas no mês de novembro, terão a vantagem de ganhar cupons em dobro. A campanha estará em vigência até 4 de janeiro de 2015, e o sorteio acontecerá no dia 6, às 19h.

Sobre a Grazi&Grazi
            Fundado em 2004, os chocolates Grazi&Grazi estão sob o comando da curitibana Graziela Garcia, que resgatou antigas e secretas receitas artesanais de pão de mel, de sua avó e bisavó. Durante esses 10 anos, Graziela investiu em novas técnicas e, assim, pôde ampliar seu negócio, passando a oferecer mais de 90 itens entre doces, salgados e tortas – tudo confeccionado artesanalmente, sob o comando da Chocolatier.
 
Serviço: Campanha comprou-ganhou de Natal no Shopping Mueller
Posto de Trocas: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Piso Cândido de Abreu
Data: De 1º de Dezembro a 4 de Janeiro de 2015 (ou enquanto durarem os estoques) 

Horário de atendimento:
  • Segunda-feira a sábado – 10h às 22h
  • Domingos e feriados –  14h às 20h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS