SAINT GERMAIN PROMOVE FEIRA DE DEGUSTAÇÃO GOURMET SHOW


Segunda edição do evento, realizado na loja Ecoville, reúne fornecedores da rede, que apresentam produtos de qualidade superior aos clientes; a entrada é gratuita


 A rede de panificadoras Saint Germain realiza entre os dias 21 e 23 de Novembro, na loja Ecoville, a segunda edição da Gourmet Show, feira de degustação com entrada gratuita e aberta ao público. Criado em 2013, o projeto tem a proposta de reunir os melhores sabores em um único lugar. Serão apresentados diversos produtos de marcas nacionais e importados para a degustação.

A ideia é aproximar os fornecedores e seus produtos dos nossos clientes. Por isso, este ano temos várias novidades”, conta Lourenço Bandeira, sócio da rede Saint Germain.
Com a Gourmet Show, a Saint Germain reafirma sua filosofia de oferecer aos clientes produtos de qualidade superior e novas experiências de sabores. Entre os participantes, estão antigos parceiros como Paganini (azeites de oliva e molhos), Sadia e Perdigão (frios) e Witmarsum (queijos finos).

O público também poderá experimentar  a marca de geleias dinamarquesa Danish, os sorvetes franceses artesanais da marca Dagniaux - que prepara um charmoso carrinho vintage cheio de delícias -, os sucos 100% naturais e integrais da Sucoesó e os produtos sem lactose LacFree Verde Campo, tendência no mercado.

Para os amantes das cervejas artesanais, duas marcas estarão presentes na Saint Germain Gourmet Show: Bierland, de Blumenau (SC) e Dama Bier, de Piracicaba (SP). Os vinhos também estarão bem representados pela vinícola argentina Trapézio e a vinícola boutique Lidio Carraro, do Rio Grande do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"