NATAL ENCANTADO DO PARANÁ SERÁ ABERTO NO CASTELO NA SEMANA QUE VEM


O Natal Encantado do Paraná será aberto no dia 24

Evento no Castelo do Batel arrecada brinquedos que são repassados a instituições sociais credenciadas junto ao Provopar Estadual
Os festejos natalinos do Estado serão abertos oficialmente no dia 24 de novembro, às 20 horas, no Castelo do Batel, em Curitiba. A festa marca o início do Natal Encantado do Paraná, e será aberto oficialmente pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela primeira-dama do estado, Fernanda Richa.

Este é o décimo ano consecutivo do Natal Encantado e pelo segundo ano abre os festejos do Estado. Estão sendo esperadas duas mil pessoas.

A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos, Governo do Paraná, Provopar Estadual, Imprensa Oficial e Canal/mkt. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa no dia 2 de Dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.500 crianças assistidas pelos Provopar Estadual.

Abertura - Além do Papai Noel, que chegará junto com o governador Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa, estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação dos Djs Nizo Gomide e Caíque, e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro.

Os presentes entregues pelos convidados serão colocados junto a uma árvore de Natal de 12 metros, sobre a piscina. Neste ano, a decoração do hall e da escada interna do Castelo do Batel será feita pela Chilflor Floricultura.

A organização do Natal Encantado do Paraná é do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, que definiu o branco e o dourado como tons principais da decoração.

A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal.

Natal Paraná – Em seu segundo ano. A partir do dia 29 de Novembro, a Caravana de Natal passará por 40 municípios do estado e a previsão é entregar 120 mil presentes. No ano passado foram entregues 100 mil presentes para crianças paranaenses, arrecadados em outros eventos além da festa no Castelo do Batel.
Só será permitida a entrada de convidados que estiverem com a pulseirinha do Natal Encantado Paraná e que levarem presentes.
Haverá neste ano opção de comprar de voucher no valor de R$50,00 para quem esquecer do presente.

Realização: Castelo do Batel Eventos, Governo do Paraná, Provopar Estadual, Imprensa Oficial e Canal/mkt
Instituição Beneficiada: Provopar Estadual
Patrocínio: Buffet do Castelo, Adega Brasil e Copel
Apoio: Bárbara Trevisan, Big Festas, Chilflor, Classic Som e Imagem, CL5 efeitos visuais, Detalhes Produções, Dulce Menezes, Heber de Castro, Iko Eventos, Lanza Fogos, Kalanchoe, Mabu Hotel, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, Magrylife, ME Movelaria, MS Blindados,  Maria Flor, Mondodelvino, Nizo Gomide, Nova Metragem, Peccato doces finos, Pepper Sim, RB30 Ruy Barrozo, Rodrigo Alarcón, Top View, VCT promoções e eventos, Veri Fragoso cake designer e Viviane Malucelli
Organização do evento: Rossana Lazzarotto de Oliveira

Fotografias de: Iko Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"