MALWEE BRASILEIRINHOS AGORA TEM FRANQUIA EM CURITIBA
A
primeira loja de franquia Malwee chegou a Curitiba na última semana. Com 60 m²,
a loja Malwee brasileirinhos, voltada ao público até 14 anos, fica no shopping
Palladium e é a primeira franquia da marca no Paraná. Além de peças da coleção
que dá nome à loja, a brasileirinhos também trabalha com outras marcas do grupo,
como Zig Zig Zaa e Liberta.
O
empreendimento é de Nenni Schneider Bazani, relações públicas e jornalista de
formação, que decidiu tomar outros rumos ao deixar o cargo de coordenadora de
Relações Institucionais do Grupo Boticário para dar início a um novo ciclo. Para
isso, se associou ao irmão, o empresário Eneri Prates Júnior, e foi ao mercado
em busca de empresas sólidas com modelos de franquias em curso. E encontrou na
franquia Malwee Brasileirinhos a solidez e a perspectiva que
procurava.
O
projeto arquitetônico da loja foi criado pelo escritório de arquitetura
Rosembaum, que traduz o DNA sustentável da Malwee. Embalagens e cabides 100%
recicláveis, lâmpadas de LED mais econômicas, cestos plásticos do estoque
fabricados com matéria-prima reciclada via processo de injeção estão entre os
elementos que compõem a loja.
Sobre
a Malwee
Com
46 anos de existência e 12 mil funcionários, o Grupo Malwee é uma das principais
empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee
Brasileirinhos, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta e Zig Zig Zaa.
Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade,
incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de
garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água
por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 10 unidades fabris, 40 mil
pontos de vendas multimarcas e mais de 250 lojas monomarcas.
Comentários