GALERIA TEIX EXIBE A MOSTRA: " Em CASA 3por3"

Galeria Teix reúne vertentes artísticas na Mostra ‘Em Casa 3por3’


Segue até o dia 29 de Novembro, na Galeria Teix,  a mostra onde podem ser vistas obras de designers e artistas plásticos na Mostra "Em Casa 3por3”.

Marcelo Scalzo artista plástico.
Em três ambientes da Galeria foram reunidos objetos de Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi, Bernardo Figueiredo, Fetiche Design, Bower Studios (NY) e Aram Soulcraft. Para conectar estas expressões artísticas entraram em cena os artistas André Coelho, Marcelo Scalzo e Frede Tizzot. Eles foram os responsáveis por ‘costurar’ em seus espaços as ideias apresentadas.

A proposta é mostrar o design em transformação, nem melhor ou pior, cristalizado ou consolidado, mas mostrar a face mais visceral que é o processo”, afirma um dos curadores da Mostra, Juliano Monteiro.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Galeria Teix participa da Semana D. 

A exposição faz parte da programação da Semana D+, mostra paralela (http://www.semanad.com.br/). 
A Mostra Em Casa deste ano é uma evolução em relação ao que a Galeria apresentou nas edições anteriores. Reunimos nove nomes que ocupam três ambientes. Há uma conotação nítida de criação, de movimento, de estrutura contemporânea de arte e design. As ideias se integram independente da época na qual surgiram”, afirma a galerista Jô Maciel que, nesta exposição, divide a curadoria com Monteiro e Fernanda Cassou.
Fanzine - A Galeria Teix lançou junto com a Mostra Em Casa 3por3 o fanzine 666, de circulação mensal. A cada edição haverá um artigo de algum profissional das artes plásticas ou design e agenda de eventos correlatos.

Em Casa 3por3
até 29 de Novembro
entrada gratuita

Galeria Teix
Rua Vicente Machado, 666
Curitiba / PR
41 3018.2732
Segunda a sexta - 10h às 19h / Sábado - 10h às 16h

Fotografias de: Cinthya Hein.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"