BE LIVE STORE PROMOVE A SUMMERTIME BE LIVE

Be Live Store lança, em brunch exclusivo, a ação Summertime Be Live 2015

Neste sábado, (08/11), a Be Live, loja multimarcas localizada no bairro Champagnat, realiza, a partir das 11 horas, o brunch de lançamento do Summertime Be Live, com uma série de eventos, ações e promoções voltados às mulheres que querem ficar por dentro das últimas tendências da moda. Com a presença da personal shopper Silvia Scheidt Silva, que dará dicas especiais e consultoria de estilo a todos os interessados, o evento marcará o início da programação de verão da loja, trazendo ainda em seu programa, palestra exclusiva com a arquiteta Simone Stolfa, dando sugestões de closets femininos.
 “O objetivo da ação é únir o útil ao agradável e proporcionar a mulher moderna praticidade e elegância, uma vez que ela poderá encontrar o look completo em um só lugar”, comenta a proprietária Rita Cordeiro, que procura fazer com que seus consumidores possam realizar tanto as comprar de fim de ano na loja, quanto prepararem-se para o período praiano.
brunch de lançamento acontece na Be Live Store, na Rua Padre Anchieta, 2050, loja 2, a partir das 11 horas.  Mais informações pelo telefone (41) 3387- 1027.

Sobre a Be Live Store: A Be Live é uma loja curitibana com foco na mulher atual que busca conforto e versatilidade no dia a dia. Contendo as mais famosas marcas, fica em localização privilegiada na capital paranaense e procura ressaltar toda a feminilidade por meio de peças cheias de estilo e elegância.

Resumo:  Be Live Store
Rua Padre Anchieta, 2050, loja 2, Edifício Helbor - Curitiba.
Telefone: (41) 3387-1027.
www.facebook.com/storebelive 
www.belivestore.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"