ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO HC PROMOVEM JANTAR COM PIZZA NA PEDRA

Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas realiza 1.º jantar com Pizza na Pedra
O valor arrecadado será revertido à UTI Neonatal do HC

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC) realiza, no dia 17 de novembro, a 1. a Pizza na Pedra dos Amigos do HC para arrecadar fundos em prol da UTI Neonatal do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

O jantar será realizado na Pizza na Pedra Curitiba e acontece a partir das 19h30. Os convites, que custam R$ 60,00 por pessoa, podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3091-1000 e dão direito ao rodízio de pizza, refrigerante e cerveja. “O jantar beneficente é muito importante para a UTI Neonatal do hospital, principalmente porque no mesmo dia do evento é celebrado o Dia Mundial da Prematuridade. É uma maneira acessível, simples e saborosa de ajudar”, comenta a superintendente da AAHC, Maria Elisa Ferraz Paciornik. O evento é uma realização dos Amigos do HC juntamente com a Pizza na Pedra de Curitiba, e conta com o patrocínio da Ibema e apoio da Fibs.
Perfil da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"