ROSELI BASSI, DO INSTITUTO HISTÓRIA VIVA É A PRIMEIRA CURADORA DO PROJETO "CIRCULÊ"

À convite de Paola Gulin e Maria Augusta Sebastiani Ribas; Roseli Bassi, diretora-fundadora do Instituto História Viva, é a primeira curadora do projeto Circulê - uma rede de incentivo a leituras que transformam.

Desde o seu lançamento, a iniciativa idealizada pelas empreendedoras sociais curitibanas busca promover o contato com leituras marcantes. O projeto começou com o acesso à livros de maneira colaborativa por meio de pontos de troca. Agora, a novidade é uma assinatura de livros diferenciada, que será lançada em breve. Na edição Especial de Pré-Lançamento, Roseli foi responsável por indicar um livro que a tivesse impactado e que agregasse algo para o próximo leitor. “Escolhemos a Roseli como primeira curadora pelos seus ideais e trajetória com a leitura, que é tão intensa que se transformou em uma instituição que propaga este hábito em diferentes ambientes e mobiliza milhares de voluntários e todos os outros ouvintes”, afirmam Paola e Maria Augusta.

"Temos a tendência de focarmos nosso pensamento no passado ou na ansiedade pelo futuro, quando o único tempo que existe é o agora. Quem ler o livro indicado e colocar em prática seus ensinamentos irá ativar a consciência para discernir sobre o momento certo de planejar e tomar decisões e o momento certo de parar a mente”, explica Roseli. O nome do título está disponível para os assinantes do projeto. Para saber descobrir qual foi a escolha da curadora, acesse www.circule.net.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS