RACON PROMOVE O ESPETÁCULO "É TUDO ILUSÃO"

SESSÃO GRATUITA DO ESPETÁCULO
“É TUDO ILUSÃO” EM CURITIBA
Evento que integra o circuito cultural da Racon Consórcios acontece no dia 07 de outubro, às 20h30, no Teatro Regina Vogue – Shopping Estação. Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na unidade da Racon Curitiba – Avenida Visconde de Guarapuava, 1940, Centro. Em troca, a empresa solicita 2kg de alimentos não perecíveis. As arrecadações serão doadas para o Lar dos Idosos Recanto Tarumã. 
Ricardo Glovatiski 4 BAIXAA Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, promove mais um espetáculo cultural gratuito em Curitiba. O show “É Tudo Ilusão” é uma mistura de ilusionismo e humor com atrações como corpos serrados, cabeças que caem, aparições e levitações. “É uma satisfação proporcionar aos curitibanos mais um espetáculo de humor, aliando relacionamento com clientes e comunidade, promoção da cultura e ajuda às pessoas que precisam", destaca o Gerente da Racon Curitiba, Jerônimo Alves dos Anjos.

O espetáculo satiriza os shows de ilusionismo e brinca com a situação dos artistas brasileiros. As personagens são mágicos que, sem grandes habilidades físicas, realizam truques de ilusionismo. Com efeitos especiais inusitados, mas que nem sempre saem como o esperado, Claudomir, Claudicéia e Claudete representam em cena as dificuldades da falta de condicionamento físico, bom gosto e verba. Os truques foram criados pelo ilusionista, diretor e coreógrafo Maicon Clenk, que integra técnicas artísticas em seus espetáculos.

Além dele, o elenco conta ainda com as atrizes Caroline Mammarella, Manoela Ferreira, Cláudia Melik, Sabrina Guedes e Camila Longo. O espetáculo é uma opção de se divertir e de ver no palco interpretações que brincam com o mundo da mágica. “Ao mesmo tempo, É tudo ilusão também é uma boa oportunidade de praticar a solidariedade, pois os donativos arrecadados nesta sessão serão destinados ao Lar dos Idosos Recanto Tarumã”, ressalta Jerônimo.

SERVIÇO:  Espetáculo “É Tudo Ilusão”
Gênero: Ilusionismo e humor
Duração: 90min
Classificação: acima de 12 anos
Realização: Clenk Produções
Elenco: Maicon Clenk, Caroline Mammarella, Manoela Ferreira, Cláudia Melik, Sabrina Guedes e Camila Longo
Quando: Terça-feira – 07/10/2014
Horário: 20h30
Local: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775, 2º piso, Rebouças, Curitiba - PR
Ingressos: Antecipadamente na Racon Consórcios - Avenida Visconde de Guarapuava, 1940, Centro, Curitiba/PR. Trocar por 2kg de alimentos não perecíveis.
Informações: (41) 3029-7070

SOBRE MAICON CLENK 
O ilusionista, diretor e coreógrafo Maicon Clenk cria, dirige e coreografa performances e espetáculos com experiência em grandes produções e à frente de equipes e artistas de várias nacionalidades e de diferentes habilidades. Seus trabalhos caracterizam-se pelo aspecto poético, detalhista e lúdico, principalmente pela junção das técnicas de circo, teatro e dança que domina. Entre as montagens criadas por Maicon estão o musical “O sonho do cowboy”, espetáculo residente no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina.

A EMPRESA
É administrada pela Randon Consórcios, que está há 27 anos no mercado e, atualmente, figura entre as maiores administradoras de consórcios do país. Com a marca Racon, atua nos segmentos de imóveis, automóveis e caminhões em 14estados brasileiros, onde possui 100 unidades.
Desde 1999, a Racon Consórcios estimula a promoção de espetáculos por meio de leis municipais e federais de incentivo à cultura.Durante esse período, inúmeras peças de teatro, espetáculos musicais, shows e eventos voltados à educação e cultura receberam o apoio da empresa, facilitando o acesso da comunidade das regiões em que atua no país. A Racon acredita que o apoio a esse tipo de iniciativa é fundamental para elevar o nível de educação e de cultura da população.

Informações pelo fone (41) 3029-7070.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"